O Poeta na Mídia!

Fragmentos da Floresta de Concreto é o território sombrio do Peregrino. Lá, suas palavras em formas de poemas, são leis ou... Sofra as consequências! Um belíssimo Blog com poemas profundos e aterrorizantes. Esteja preparado ao visitar lá!

Como o próprio Peregrino diz:

"Seja bem vindo ao meu território meu caro Mortal. Posso estar vestido de maneira moderna e ter uma expressão otimista, mas se olhar de perto, verá um olhar penetrante de quem já viu coisas que o deixaria inquieto. Posso até mesmo resolver problemas comuns através da conversa, de forma que todos saiam ilesos. Mas lembre-se apenas de uma coisa Visitante: Em meu Território, pisar em falso pode custar a sua garganta! Agora sente-se e leia o que quiser. Sinta-se a vontade em me chamar caso precise de algo. "

O Blog divulgou a revista de uma maneira muito criativa! Criou um banner e colocou na barra lateral do Blog para que sempre ficasse aos olhos de seus visitantes. Agradeço imensamente!

http://florestadeconcreto.wordpress.com/


Masmorra do Terror é um Blog constantemente atualizado pelo autor Lino França Jr., organizador da Antologia Bandeira Negra e autor de vários contos publicados em Antologias tais como: Metamorfose – A Fúria dos Lobisomens (All Print – 2009), Sinistro! (Multifoco – 2009), Solarium (Multifoco – 2009), e Réquiem para o Natal (Andross – 2008). Além de postar magníficos contos de Terror, também divulga as novidades do mundo literário e promove concursos.

Amantes da literatura do gênero Terror, este Blog é imperdível, os contos do Lino são realmente assustadores.

Lino divulgou a Revista em um Post exclusivo. Agradeço, de coração!

http://masmorradoterror.blogspot.com/


Ajude também a divulgar a Revista. Deixe um comentário com o endereço do Blog ou Site que você fez a divulgação.

2 comentários:

Anônimo disse...

Agradeço a divulgação também ;)
.
Vocês estão lá permanentes, estou colocando fé na qualidade do projeto.
espero que tude dê certo, estamos aí. Lhe envio minha colaboração daqui a pouco.
.
Abraços.

Fabíola Oliveira disse...

Oi. Você não faz ideia do quanto fico feliz com um convite como esse. Eu me interesso, sim, pelo seu convite. Eu tenho várias prosas poéticas. Se você quiser ver e tiver tempo, mostro-as a você e você publica a que mais gostar. Se você não gostar de nenhuma, tem problema nenhum. Mas ficaria, deveras, feliz se gostasse de pelo menos uma. Estou felicíssima pelo convite. Por favor, pegue meu msn porque, assim, posso obter mais informações de como devo lhe mandar os texto. melissa.fo@hotmail.com. Meu muito obrigada. Adorei a interpretação que fez do texto lá no blog. Como não sei em qual dos blogs você entra mais, deixarei esse recado nos outros também.

Postar um comentário