Mudança de Prazo

Olá!

Já estou trabalhando na primeira edição da Revista O LIVRO NEGRO DO TERROR, e até dia 31 de julho, estará disponível para download. Obrigada a todos que colaboraram para que este projeto fosse concretizado. Muitos contos maravilhosos os aguardam nesta edição.

A Revista O POETA, estará recebendo poemas e poesias até dia 20 de setembro. O tema é livre, uma vez que muitas pessoas me mandaram e-mails, dizendo que adorariam participar da Revista, mas não estão conseguindo desenvolver textos referente ao tema "Anjos e Demônios". Conto com a participação de todos!

O Poeta na Mídia!

Nesta semana, a escritora e poetisa Isabella Felix da Silva divulgou a revista O Poeta em seus dois Blogs The Black Element e o promissor Simbologia Maldita.

The Black Element é um espaço especial onde ela divulga suas prosas poéticas e contos, um mais belíssimo que o outro. Fiquei horas lendo os textos, desfrutando cada palavra.

http://theblackelement.bloodtodeath.com


Outro Blog da escritora é o Simbologia Maldita. Novidades relacionadas sobre o universo gótico como músicas, quadrinhos e fotografias, é facilmente encontrado lá.

Vale a pena conferir, é um Blog delicioso.

http://simbologiamaldita.blogspot.com/

O Poeta na Mídia!

Fragmentos da Floresta de Concreto é o território sombrio do Peregrino. Lá, suas palavras em formas de poemas, são leis ou... Sofra as consequências! Um belíssimo Blog com poemas profundos e aterrorizantes. Esteja preparado ao visitar lá!

Como o próprio Peregrino diz:

"Seja bem vindo ao meu território meu caro Mortal. Posso estar vestido de maneira moderna e ter uma expressão otimista, mas se olhar de perto, verá um olhar penetrante de quem já viu coisas que o deixaria inquieto. Posso até mesmo resolver problemas comuns através da conversa, de forma que todos saiam ilesos. Mas lembre-se apenas de uma coisa Visitante: Em meu Território, pisar em falso pode custar a sua garganta! Agora sente-se e leia o que quiser. Sinta-se a vontade em me chamar caso precise de algo. "

O Blog divulgou a revista de uma maneira muito criativa! Criou um banner e colocou na barra lateral do Blog para que sempre ficasse aos olhos de seus visitantes. Agradeço imensamente!

http://florestadeconcreto.wordpress.com/


Masmorra do Terror é um Blog constantemente atualizado pelo autor Lino França Jr., organizador da Antologia Bandeira Negra e autor de vários contos publicados em Antologias tais como: Metamorfose – A Fúria dos Lobisomens (All Print – 2009), Sinistro! (Multifoco – 2009), Solarium (Multifoco – 2009), e Réquiem para o Natal (Andross – 2008). Além de postar magníficos contos de Terror, também divulga as novidades do mundo literário e promove concursos.

Amantes da literatura do gênero Terror, este Blog é imperdível, os contos do Lino são realmente assustadores.

Lino divulgou a Revista em um Post exclusivo. Agradeço, de coração!

http://masmorradoterror.blogspot.com/


Ajude também a divulgar a Revista. Deixe um comentário com o endereço do Blog ou Site que você fez a divulgação.

Ajude a Divulgar!

Já dizia o ditado popular que "propaganda é a alma do negócio" e "uma boa imagem vale mais que mil palavras".

Ajude a divulgar o projeto repassando o Convite aos seus amigos ou divulgando em seu Blog. Logo após, deixe um comentário com o endereço do Blog ou Site que você fez a divulgação. Os Blogs e Sites que divulgarem a Revista serão linkados na barra lateral.


Clique sobre a imagem para ampliá-la e salve-a em seu computador (botão direito do mouse sobre a imagem -> Salvar imagem como...)

Nova Revista

Olá pessoal!

Estão abertas as inscrições para o primeiro volume da revista digital O POETA. Trata-se de uma revista inteiramente GRATUITA, aberta a todos os autores de poemas e poesias dispostos a divulgarem seu trabalho. Cada edição versará um tema diferente.

Nesta Primeira Edição, os textos deverão versar sobre o universo dos anjos e demônios. Pode ser anjos leais a Deus, anjos da guarda, anjos caídos, homens e mulheres que são verdadeiros anjos em nossas vidas ou demônios perversos e manipuladores. Enfim, há muitos anjos que nos cercam todos os dias, sobrenatural ou não!

Para participar, o autor deve enviar por email (link para os emails no final deste Post) uma obra de sua autoria (poesia ou poema), inédito ou não, com no máximo 3 (três) páginas, digitado em Word, corpo 12, fonte Arial ou Times New Roman, tendo O POETA - (Nome do Poema ou Poesia) - (Nome do Autor) no campo Assunto. No corpo da mensagem o autor deve enviar os seguintes dados preenchidos:

Nome Completo:
Pseudônimo:
E-mail:
Biografia (de no máximo 5 linhas):
Blogs, Sites e Afins:.

Os trabalhos deverão estar em língua portuguesa. Não há necessidade de ser inédita. O prazo de entrega do texto é até o dia 30 de junho de 2010.

Os textos devem ser enviados para o seguinte e-mail: andreia_kai@yahoo.com.br

Abaixo segue a capa provisória da revista:


Entrem e façam parte desta revista online!

Abraços.